Skip to content
Antestreia
Antestreia

20 anos na fila da frente

  • Home
  • Filmes
    • Filmes 2003
    • Filmes 2004
    • Filmes 2005
    • Filmes 2006
    • Filmes 2007
    • Filmes 2008
    • Filmes 2009
    • Filmes 2010
    • Filmes 2011
    • Filmes 2012
    • Filmes 2013
    • Filmes 2014
    • Filmes 2015
    • Filmes 2016
    • Filmes 2017
    • Filmes 2018
    • Filmes 2019
    • Filmes 2020
    • Filmes 2024
  • Festivais
    • OvarVideo 2010
    • Porto7
    • San Sebastian 2007
    • Sitges
      • Sitges 2006
      • Sitges 2007
      • Sitges 2008
      • Sitges 2009
      • Sitges 2010
      • Sitges 2011
      • Sitges 2012
      • Sitges 2013
      • Sitges 2015
    • Shots
      • SHOTS 2011
      • SHOTS 2012
    • Valadares
      • Valadares 2011
      • Valadares 2012
      • Valadares 2013
    • Avanca
      • Avanca 2009
      • Avanca 2010
      • Avanca 2011
      • Avanca 2012
      • Avanca 2013
      • Avanca 2014
      • Avanca 2015
      • Avanca 2018
      • Avanca 2019
  • Posters
  • Prémios e Tops
Antestreia

20 anos na fila da frente

Espaço publicitário disponível

Nuno Reis, March 30, 2011
Inspirado pelo visionário do nome Morgan Spurlock, anuncio que a minha ida a Cannes aceita financiamento.

  • Não percam uma oportunidade dourada de estarem representados em Cannes. Seja um jornalista a cobrir o festival ou um seleccionador de filmes a explorar o mercado, onde mais conseguiriam alguém com a minha experiência?
  • Mesmo se os filmes não lhes interessam, por uma módica quantia (dinheiro ou serviços) a vossa marca/empresa será visivelmente referida em todos os posts de cobertura do festival. Glamour e publicidade misturados num blog de elevada tiragem.

    Enviem as vossas propostas para o endereço de email no fundo do blog. Excepto por conflito de interesses, do blog ou pessoais, todos são bem-vindos.

    Sugestões de serviços que podem pagar: estadia (600 a 3000€ dependendo da distância), viagem (300€ avião + autocarro), cartão para o mercado (cerca de 300€), refeições (50€/dia).

    Antes que me esqueça, eis a fonte de inspiração:

    “The Greatest Movie Ever Sold” de Morgan Spurlock

    Spurlock reinventa o documentáio. Um documentário sobre publicidade e colocação de produto que foi financiado recorrendo a publicidade e colocação de produto desde o poster até ao filme em si. The Greatest movie Ever Sold
    Imdb
  • Trailers Posters Especial Antestreia

    Post navigation

    Previous post
    Next post

    Leave a Reply Cancel reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Arquivos

    Categorias

    Filmes


























    • Política de privacidade
    • Política de Cookies
    ©2025 Antestreia | WordPress Theme by SuperbThemes