Skip to content
Antestreia
Antestreia

20 anos na fila da frente

  • Home
  • Filmes
    • Filmes 2003
    • Filmes 2004
    • Filmes 2005
    • Filmes 2006
    • Filmes 2007
    • Filmes 2008
    • Filmes 2009
    • Filmes 2010
    • Filmes 2011
    • Filmes 2012
    • Filmes 2013
    • Filmes 2014
    • Filmes 2015
    • Filmes 2016
    • Filmes 2017
    • Filmes 2018
    • Filmes 2019
    • Filmes 2020
    • Filmes 2024
  • Festivais
    • OvarVideo 2010
    • Porto7
    • San Sebastian 2007
    • Sitges
      • Sitges 2006
      • Sitges 2007
      • Sitges 2008
      • Sitges 2009
      • Sitges 2010
      • Sitges 2011
      • Sitges 2012
      • Sitges 2013
      • Sitges 2015
    • Shots
      • SHOTS 2011
      • SHOTS 2012
    • Valadares
      • Valadares 2011
      • Valadares 2012
      • Valadares 2013
    • Avanca
      • Avanca 2009
      • Avanca 2010
      • Avanca 2011
      • Avanca 2012
      • Avanca 2013
      • Avanca 2014
      • Avanca 2015
      • Avanca 2018
      • Avanca 2019
  • Posters
  • Prémios e Tops
Antestreia

20 anos na fila da frente

Mourinho: a série

Nuno Reis, March 20, 2013
Quando se pensava que já tinhamos visto de tudo, eis que surge uma série/jogo online/jogo de cartas sobre José Mourinho.

A Activooh foi a agência escolhida pela Sports Stars Media, empresa detentora dos direitos dos desenhos animados Gombby, para o lançamento de um novo projecto televisivo infantil: “Mourinho and the Special Ones”.

Esta série animada, que tem por personagem principal o melhor treinador do mundo, José Mourinho, será o primeiro projecto multiplataforma a nível mundial, que irá explorar todas as capacidades dos diversos canais de comunicação para permitir uma verdadeira e intensa interacção e relação entre as personagens da série e espectadores. Para isso, os responsáveis deste projecto encontram-se neste momento a preparar a sua difusão televisiva, onde poderemos ver toda a genialidade do treinador português quer na preparação da sua equipa, como na sua habitual frontalidade, jogos psicológicos e sentido de humor muito particular.

Em conjunto com a televisão, este título terá desde o seu arranque diversos canais de suporte de promoção como o seu próprio jogo de cartas coleccionáveis, (TCG – Trading Card Game) que permitirá longas horas de confraternização e de disputa das melhores partidas de futebol de cartas.

A evolução e o envolvimento tecnológicos permitem que “Mourinho and the Special Ones” tenham uma presença nas redes sociais única, com um jogo social próprio e com a interação com os outros suportes de comunicação da série, recorrendo à tecnologia de Realidade Aumentada, que fará as delícias de pequenos e graúdos através da capacidade imersiva que a série, o jogo de cartas e o jogo online terão.

A Activooh fica responsável pelo planeamento, gestão e execução do marketing, media deal, e pelas diversas acções de promoção e activação.

Mourinho não precisa de mais publicidade, mas será muito interessante para ver até onde o entretenimento chegará.

Curiosidades Séries TV

Post navigation

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Arquivos

Categorias

Filmes


























  • Política de privacidade
  • Política de Cookies
©2025 Antestreia | WordPress Theme by SuperbThemes