Skip to content
Antestreia
Antestreia

20 anos na fila da frente

  • Home
  • Filmes
    • Filmes 2003
    • Filmes 2004
    • Filmes 2005
    • Filmes 2006
    • Filmes 2007
    • Filmes 2008
    • Filmes 2009
    • Filmes 2010
    • Filmes 2011
    • Filmes 2012
    • Filmes 2013
    • Filmes 2014
    • Filmes 2015
    • Filmes 2016
    • Filmes 2017
    • Filmes 2018
    • Filmes 2019
    • Filmes 2020
    • Filmes 2024
  • Festivais
    • OvarVideo 2010
    • Porto7
    • San Sebastian 2007
    • Sitges
      • Sitges 2006
      • Sitges 2007
      • Sitges 2008
      • Sitges 2009
      • Sitges 2010
      • Sitges 2011
      • Sitges 2012
      • Sitges 2013
      • Sitges 2015
    • Shots
      • SHOTS 2011
      • SHOTS 2012
    • Valadares
      • Valadares 2011
      • Valadares 2012
      • Valadares 2013
    • Avanca
      • Avanca 2009
      • Avanca 2010
      • Avanca 2011
      • Avanca 2012
      • Avanca 2013
      • Avanca 2014
      • Avanca 2015
      • Avanca 2018
      • Avanca 2019
  • Posters
  • Prémios e Tops
Antestreia

20 anos na fila da frente

Mudança de sentido na produção de séries

Nuno Reis, April 17, 2008
Quem navega na Internet costuma deparar-se com muitos anúncios a filmes e séries televisivas. A NBC está a inverter o rumo e brevemente a televisão exibirá anúncios a séries online. O objectivo é utilizar a Internet como veículo de difusão de séries. Já foram feitas algumas experiências, mas a adesão ainda não correspondeu às expectativas. Para cativar o público nda melhor que contratar uma estrela e a escolhida foi Rosario Dawson. A série entitula-se “Gemini Division” e narra as aventuras de uma polícia de Nova Iorque (Dawson) que descobre uma conspiração internacional para criar vida artificial. Serão lançados online cinquenta episódios de três minutos que futuramente chegarão à televisão como sete episódios de meia hora. Alguém percebe como é que a série vai ganhar uma hora tendo menos 43 genéricos?

Os primeiros oito episódios serão distribuídos online e pela antiquada televisão como parte da campanha. A partir daí deverão começar a ser vendidos. Uma estratégia semelhante será adoptada pela outra série do grupo Electric Farm “Woke Up Dead“, uma comédia de zombies ainda sem nomes associados. A experiência já tinha sida feita pel mesma empresa com “Afterworld“, uma série que foi exportada há pouco tempo para os outros mercados anglófonos.

No mercado europeu também há iniciativas semelhantes, como a série “Urban Legends” da produtora alemã Senator. Oito filmes de dois minutos e de vertente fantástica realizados por Christian Molina (“Rojo Sangue“). Apesar da enorme publicidade durante o festival de Sitges, este projecto parece ter estagnado.

Notícias Séries TV

Post navigation

Previous post
Next post

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Arquivos

Categorias

Filmes


























  • Política de privacidade
  • Política de Cookies
©2025 Antestreia | WordPress Theme by SuperbThemes